noticias378 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Feriado será facultativo para empresas do ramo alimentício

Prefeito recebeu integrantes do comercio local que questionam a mudança do feriado

Publicada em 22/12/17 às 09:36h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feriado será facultativo para empresas do ramo alimentício  Compartilhar a noticia Feriado será facultativo para empresas do ramo alimentício  Compartilhar a noticia Feriado será facultativo para empresas do ramo alimentício

Link da Notícia:

Feriado será facultativo para empresas do ramo alimentício
Gabinete Municipal.  (Foto: Assessoria Imprensa PMT)


 


 

 






  • Na última quarta-feira (20), o prefeito  de Tupanciretã Carlos Augusto Brum de Souza- Progressistas,  recebeu um grupo de integrantes do comercio local, para avaliarem o Decreto 5322 que altera o feriado do Aniversário do Município,  para o dia 30.




  • O Executivo Municipal esclarece, em nota, divulgada pela assessoria de imprensa, que este ano, o feriado será facultativo para as empresas do segmento de gêneros alimentícios. 






  • O grupo era formado por gerentes e funcionários de lojas, na maioria, empresas com  a matriz fora de Tupanciretã, mas importantes geradoras de emprego e renda para a cidade.  









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.