noticias154 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Vereador Benezer Cancian assume a Presidência da Câmara

A nova gestão é válida para o ano 2018 com período de 1 ano.

Publicada em 02/01/18 às 08:11h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Benezer Cancian assume a Presidência da Câmara  Compartilhar a noticia Vereador Benezer Cancian assume a Presidência da Câmara  Compartilhar a noticia Vereador Benezer Cancian assume a Presidência da Câmara

Link da Notícia:

Vereador Benezer Cancian assume a Presidência da Câmara
 (Foto: Divulgação. )


 

 

  • O dia 1° de janeiro marcou a realização de um sonho para o vereador Benzer Cancian (Progressistas), o Chico, como é conhecido, fez questão de destacar o feito, que, sempre foi almejado pelo político. Também foram empossados os vereadores, José Leonor Machado da Silva (PSDB) vice presidente, Carlos Augusto Oliveira dos Santos (Progressistas), 1° secretário e Luiz Valmor da Silva França (PRB), como 2° secretário, o Manchete transmitiu ao vivo a sessão de posse de Cancian.
  •  A sessão de posse foi a última presida pelo vereador Ronaldo Salles (PSDB), que, não compõem a nova Mesa Diretora, em 2017, o tucano completou seu quarto mandato frente à Câmara Municipal de Tupanciretã, sendo quem mais vezes o ocupou o cargo máximo do Legislativo Municipal.







  •  
  • Chico Cancian é o 47° presidente da Câmara, e está em sua segunda passagem pelo plenário João Manoel do Nascimento, além de ter ficado de suplente em outras oportunidades, também trabalhou na Administração Municipal. O prefeito Carlos Augusto Brum de Souza (Progressistas) participou da posse, o ex prefeito e diretor da Câmara Miguel Chiapetta Cardoso a secretária/primeira dama Cleci Braz de Souza, também prestigiaram a titulação do legislador. 




  • O Jornal Manchete Digital transmitiu ao vivo um trecho da sessão em sua página oficial no Facebook.  










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.