noticias346 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Você vive ou sobrevive?

Que tipo de pessoa você é?

Publicada em 23/01/18 às 17:18h

Rosemar Thies


Compartilhe
Compartilhar a noticia Você vive ou sobrevive?  Compartilhar a noticia Você vive ou sobrevive?  Compartilhar a noticia Você vive ou sobrevive?

Link da Notícia:

Você vive ou sobrevive?
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)







Uma árvore seca, aparentemente sem vida, presa a um solo, mas sem colorido. 

Ou você é uma linda árvore verde, enraizada e com  raízes profundas coletando o suco da vida e prosperando com bons frutos e a beleza das flores.


Como você leva sua vida? Você consegue ser uma pessoa que deixa sua marca, sua lembrança, sua ação, seu exemplo, sua alegria ou você passa sem que as pessoas te notem, te sintam, tenham saudades, tenham amor, amizade.


Você tem alegria, tem vida, tem cor nas palavras, nas atitudes? Ou você afasta as pessoas com sua amargura, com sua tristeza, com seu rancor, com suas reclamações, achando que o mundo , que as pessoas estão contra você, que Deus te esqueceu , se torna um coitado, um sozinho, um abandonado, desacompanhado. 


O mundo se fechou para você ou você se fechou para o mundo?

Você cativa, se preocupa com os outros, faz alguma atitude de ajuda, um sorriso, um abraço que conforta, um olhar que transmite segurança, paz. 


Você é alguém que as pessoas ficam felizes de ter ao lado, tem um espírito amigo, acolhedor.


Que tipo de pessoa você é? Que tipo de imagem você está passando para as pessoas, tenho a certeza que ser uma pessoa do bem, será a melhor escolha e conquistarás muitos amigos e ou companheiros de jornada.

Não reclame, conquiste, busque!
Só reclamar não irá mudar, tens que agir. Se deseja mudança, seja você o agente de mudança.

Se vai dar certo, ninguém sabe, mas o que importa é tentar, pois só não erra, quem nunca tentou.
Não fique pensando na dificuldade mas sim  na sua força, na sua vontade, na sua ação,  isto basta para o primeiro passo, saia do lugar, caso contrário passarão por cima de você. 


O mundo não tem lugar para os acomodados, para os que esperam pelos outros. O mundo tem lugar para os que são inquietos, curiosos, ativos, que pensam na coletividade, na ajuda ao próximo.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.