noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Empório da Carne e Cervejaria inaugura nova tendência em cortes de carnes nobres em Tupanciretã

Publicada em 16/03/18 às 17:08h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empório da Carne e Cervejaria inaugura nova tendência em cortes de carnes nobres em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Empório da Carne e Cervejaria inaugura nova tendência em cortes de carnes nobres em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Empório da Carne e Cervejaria inaugura nova tendência em cortes de carnes nobres em Tupanciretã

Link da Notícia:

 O consumidor tupanciretanense terá uma nova opção para compra de carnes, a expectativa dos proprietários é que o empreendimento inaugure ainda esse mês. A ideia é agregar duas paixões dos brasileiros cerveja e carne.



Empório da Carne e Cervejaria, já tem endereço definido, será na área central, Avenida Carlos Gomes de Abreu, 228, próximo à Câmara de Vereadores de Tupanciretã. Os consumidores terão acesso aos mais variados cortes bovino, ovino, suíno e pescados.


Os cortes nobres, por exemplo, vai desde picanha, carré Frances, costela desossada, linguiça, salmão, camarão, piava entre outros. Com atendimento diferenciado, em horários especiais, os clientes terão um atendimento direcionado de excelência.


 Na parte de cervejaria, marcas consagradas no mercado, com preços acessíveis. A Empório da Carne e Cervejaria promete atender até 0 h durante a semana e no fim de semana, com horário prolongado.    














Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.