noticias456 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Sessão Solene presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Câmara de Vereadores de Tupanciretã lembrou das mulheres e através de indicações de alguns vereadores reconheceu a importância destas tupanciretanenses.

Publicada em 29/03/18 às 00:49h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sessão Solene presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher  Compartilhar a noticia Sessão Solene presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher  Compartilhar a noticia Sessão Solene presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Link da Notícia:


O  Dia  da  Mulher  foi  em  08  de  março,  mas  como   de  costume,  a  Câmara  de  Tupanciretã,  realizou  a Sessão  Solene  em  Homenagem  ao  Dia Internacional da Mulher no fim do mês de comemoração a data alusiva.


Na noite desta quarta-feira (28), cinco mulheres de diferentes segmentos foram nomeadas, por cada vereador para receber uma condecoração simbólica, marcando seus nomes não só na história da comunidade tupanciretanense, mas também, na ata da Câmara Municipal de Tupanciretã.

 



       O presidente do Poder Legislativo, Benezer Cancian( Progressistas), falou a reportagem do Jornal Manchete Digital, ao final da sessão.


" - Inicialmente gostaria de dizer, que tivemos uma belíssima Sessão Solene, em homenagem as mulheres, ao dia Internacional da Mulher que ocorreu no último dia 08 de março, e nós temos no nosso calendário de eventos, algumas sessões que são realizadas durante o ano. Coube a nós fazermos esta homenagem as mulheres. Acredito, que como meus colegas disseram, todos os dias, é dia da mulher. Devido a data que se comemora, fizemos hoje nossa homenagem as mulheres tupanciretanenses. " Revelou Cancian. 

 

As indicadas por cada vereador na noite desta quarta-feira, foram:

Almir José Rebelo de Oliveira - PSD /  Rosicle de David Soldera.




Carina Santos da Costa - PMDB / Luciana Pinheiro Barbieri




José Leonor Machado da Silva -PSDB / Aricidina da Silva Lima



Na foto o diretor da Câmara, Miguel Chiapetta Cardoso entrega uma flor a homenageada. 


Luiz Valmor da Silva França - PRB / Ana Maria Souza de Oliveira



Benezer José Cancian - PP / Sirlei Maria Fenner. Assista o vídeo abaixo. 













Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.