noticias709 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Moradora faz registro raro e fotos se espalham nas redes sociais

O fenômeno raro chamou atenção de muitos amantes da meteorologia

Publicada em 19/04/18 às 09:48h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moradora faz registro raro e fotos se espalham nas redes sociais  Compartilhar a noticia Moradora faz registro raro e fotos se espalham nas redes sociais  Compartilhar a noticia Moradora faz registro raro e fotos se espalham nas redes sociais

Link da Notícia:


Na tarde desta quarta-feira (18), no interior de Tupanciretã, na localidade de Lagoa Vermelha uma moradora fez um registro surpreendente. Enquanto observava o céu, junto com seu filho, Sabrina Batista presenciou um fenômeno raro, que logo ganhou força e se espalhou pelas redes sociais.

 

Conversamos com Sabrina, na manhã de hoje (19), ela revelou que gosta de tirar fotografias, além de estar sempre de olho no céu, em decorrência das últimas tempestades que atingiram a região.


 Autor da Foto: Sabrina Batista / Facebook. 


"As nuvens foram criando aquela espécie de funil, estranhei, pois o tempo estava parcialmente limpo, sem condições de chuva." Revelou Sabrina.

 

As fotos circulam nas redes sociais e são destaque de grupos que debatem o tema, no Facebook um desses, chamado Informações Meteorológicas do Brasil e do Mundo, fez a publicação  com o título "Fenômeno raro chama atenção dos moradores do oeste gaúcho."


A postagem


"Por incrível que parece três funis se deram presente no entardecer desta quarta-feira (18), no oeste do Rio Grande do Sul. A cidade de Tupanciretã se destacou após uma moradora fotografar o evento e espalhar pelas redes sociais.Realmente chama atenção, já que funis, são início de um tornado, porém só considerado se esse tocar o solo." Encerra a postagem. 


Acima, o vídeo gravado por Sabrina, e enviado gentilmente ao Manchete Digital. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.