noticias267 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Abertura Oficial da 63° ExpoTupã reuniu autoridades no Parque de Exposições Marcial Terra

Publicada em 12/05/18 às 18:53h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Abertura Oficial da 63° ExpoTupã reuniu autoridades no Parque de Exposições Marcial Terra  Compartilhar a noticia Abertura Oficial da 63° ExpoTupã reuniu autoridades no Parque de Exposições Marcial Terra  Compartilhar a noticia Abertura Oficial da 63° ExpoTupã reuniu autoridades no Parque de Exposições Marcial Terra

Link da Notícia:



Na  tarde  deste  sábado  (12),  aconteceu  a Abertura  Oficial  da  63°  ExpoTupã,  no Parque  de  Exposições  Marcial  Terra,  na solenidade  autoridades  e  o  presidente  do Sindicato Rural Tupanciretã, Jari e Quevedos, Fernando Cunha realizaram a cerimônia, que marca a inauguração oficial da feira.


Na ocasião os campeões da mostra de animais de raça foram apresentados ao público e agraciados com suas respectivas premiações, o Haras Terra, foi mais uma vez, grande destaque nas premiações.



O presidente lembrou da dedicação de todos, desde os anônimos que auxiliam para elaboração da feira. Segundo Cunha, em menos de dois meses nada estava definido, e foi com o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores que o evento foi possível e agradeceu a presença dos sindicatos da região e demais presentes que prestigiaram o ato.



 

A 63° Expotupã segue até o próximo domingo(13), hoje, o show é com a Banda Pop Sul, que se apresenta a partir das 21 h no palco da praça de alimentação, Beto Pires abre o show. 

 

  










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.