noticias504 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Cemitério Municipal é novamente saqueado

Publicada em 14/05/18 às 15:59h

Assessoria Imprensa PMT


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cemitério Municipal é novamente saqueado  Compartilhar a noticia Cemitério Municipal é novamente saqueado  Compartilhar a noticia Cemitério Municipal é novamente saqueado

Link da Notícia:

Autor / Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Tupanciretã  


Na manhã desta segunda-feira, dia 14, a administração do Cemitério Municipal foi informada que o local foi saqueado, diversos túmulos tiveram escritos e enfeites fúnebres furtados. 


Segundo Michele Ramos, administradora do Campo Santo, o funcionário que trabalha no Cemitério informou que foi por volta da meia noite e meia o crime.


Essa foi a terceira vez em oito meses que o Cemitério Municipal é acometido por este tipo de crime, com o furto de materiais em bronze e metal que ficam nos túmulos.


Como foram muitos túmulos a Administração Municipal ainda não tem a relação dos lotes para informar aos responsáveis, eles deverão verificar os túmulos para ver se houve o furto.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.