noticias76 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Trevo é ocupado por manifestantes em Tupanciretã

Publicada em 29/05/18 às 09:17h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Trevo é ocupado por manifestantes em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Trevo é ocupado por manifestantes em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Trevo é ocupado por manifestantes em Tupanciretã

Link da Notícia:


 Na manhã desta segunda-feira (29), um grupo de manifestantes, se deslocou e instalou um piquete em apoio às manifestações que acontecem em todo o país, eles estão às margens da BR 158, Trevo de acesso ao município de Tupanciretã.



 


Na pauta, a indignação com o preço dos combustíveis, carga tributária, entre outras medidas estão sendo questionadas. Cartazes com palavras de ordem e com pedido de intervenção militar, foram expostos no local.   

 

Neste ponto, não há bloqueio na estrada. Máquinas, caminhões e camionetes, até um trailer foi levado, em apoio ao grupo, que deve permanecer local por tempo indeterminado, ou até o fim das paralisações, conforme explicou um dos manifestantes.



Os poucos motoristas, que passaram pelo trecho na tarde de ontem, buzinavam e acenavam aos manifestantes, em sinal de apoio à paralisação que já chega ao nono dia em todo o país.

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.