noticias655 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Pai pede apoio para o filho e agradece doações

A família já enfrentava problemas de saúde com o único filho, quando a casa de quatro cômodos foi destruída por um sinistro.

Publicada em 02/06/18 às 09:58h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pai pede apoio para o filho e agradece doações  Compartilhar a noticia Pai pede apoio para o filho e agradece doações  Compartilhar a noticia Pai pede apoio para o filho e agradece doações

Link da Notícia:

Pai pede apoio para o filho e agradece doações
Olívio Oliveira em frente ao que era sua antiga casa  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


Na tarde desta sexta-feira (01°), à reportagem do Jornal Manchete Digital, conversou com Olívio de Oliveira, o autônomo de 50 anos, é casado há quatro anos e pai do Genésio de apenas 10 meses, que está em tratamento em Passo Fundo, único filho do casal.


 

Oliveira, explicou que na última segunda-feira (28), após ter feito um jejum, para melhoria do filho, foi até o Hospital de Caridade Brazilina Terra, onde o bebê estava internado para a esposa marcar um exame, quando recebeu a informação que sua casa estava queimada. No local, já está tudo limpo e sem destroços do antigo imóvel de madeira de quatro cômodos. 


 

Genésio, passa bem, e está respondendo ao tratamento, apesar dele estar entubado no CTI. "Ele é muito agitado, então os médicos fizeram esse procedimento para o tratamento ser mais eficiente." A criança está acompanhada pela mãe enquanto está internada para tratamento de meningite.


 

A causa do sinistro é incerta, além da perda total, documentos, uma quantia em dinheiro também queimaram. No momento, ele está morando em um galpão de madeira, que fica no fundo do pátio, onde mora, na rua D, bairro do Quadro do Frigorífico em Tupanciretã.


 

Em relação à moradia, ele revelou que já foi atendido pelo Executivo Municipal, que disponibilizou o material mas, a mão de obra será feita por ele e amigos, que trabalham na construção civil. Além disso, a esposa está hospedada, com auxílio da Prefeitura, enquanto Genésio estiver internado. "Eu quero meu filho de volta, se ele não melhorar, nem me importo com casa, mas confio em Deus que ele vai, ele me chama de "tatata." Disse o pai, emocionado.


 

"As doações estão chegando, até estou pedindo para o pessoal que já é o suficiente, e agradeço quem me ajudou, pois roupas, forro de cama, móveis, ganhei geladeira, botijão de gás, inclusive uma quantia em dinheiro, que foram entregues, pela Bianca e o pessoal do Mercado Dornelles." Concluiu Olívio.


 

A necessidade maior, segundo ele, é de doações em dinheiro, se o pessoal puder ajudar, com qualquer quantia, pois esses valores irão servir para o tratamento, e até que ele possa voltar ao trabalho, pois está organizando muita coisa, além de estar atento ao problema do filho. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.