noticias310 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Presidência se compromete em votar projeto da ADAT na próxima sessão

Publicada em 05/06/18 às 00:41h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidência se compromete em votar projeto da ADAT na próxima sessão  Compartilhar a noticia Presidência se compromete em votar projeto da ADAT na próxima sessão  Compartilhar a noticia Presidência se compromete em votar projeto da ADAT na próxima sessão

Link da Notícia:




 Autor da Foto: Redes sociais.





Na sessão legislativa desta segunda-feira (04), o plenário João Manoel do Nascimento recebeu integrantes da ADAT (Associação Defensora dos Animais de Tupanciretã), para pressionar o Legislativo, na aprovação do projeto que deve transferir a sede da associação para o Complexo Tupanciretã.


Segundo o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Benzer Cancian ( Progressistas), a pauta não passou pela comissão competente, devido ao feriadão, e o número de projetos que chegaram à Casa Legislativa. 


Cancian, se comprometeu em dar agilidade ao projeto no decorrer desta semana, e levá-lo à votação em plenário, na próxima segunda-feira (11).




LEIA MAIS:



Informativo Agropan: comentário, motivação e humor 









UMA NAÇÃO SOBRE RODAS
Postado em 30/05/18











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.