noticias599 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Vereadora nomeia presidente do partido como assessor

Após orientação do presidente da Câmara, Carina, nomeou o novo assessor

Publicada em 15/06/18 às 10:33h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadora nomeia presidente do partido como assessor  Compartilhar a noticia Vereadora nomeia presidente do partido como assessor  Compartilhar a noticia Vereadora nomeia presidente do partido como assessor

Link da Notícia:

            Autor da Foto:redes sociais/ novo assessor ao lado da vereadora Carina Valau. 




 

No início desta semana, durante a sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Tupanciretã, a Vereadora Carina da Costa Valau ( MDB), usou a tribuna, para revelar sua indignação diante da decisão da presidência, em não permitir acesso de seu gabinete, sem que a mesma estivesse presente. A legisladora, qualificou a decisão como um ato de perseguição política. 

 

O vereador Benezer Cancian (Progressistas), presidente da Câmara, revelou que a colega, estaria indignada, pois havia perdido na Justiça, a possibilidade de retomar a contratação de seu ex-assessor, exonerado, e orientou a mesma, que nomeasse outro assessor, este, teria acesso ao gabinete, quando na sua ausência.


"Não é perseguição vereadora, um dia é sua filha, outro é um amigo, ou o presidente do seu partido que abre o gabinete, a senhora deve nomear alguém para ocupar a vaga." Revelou Cancian.

 

Diante da manifestação do presidente do Legislativo, e do pedido de liminar negado pela Justiça local, a mdebista, que está em seu primeiro mandato, nomeou, na terça-feira (12), o atual presidente da sigla em Tupanciretã, Lucas Brum Varone.  


Carina, teve seu assessor Áureo Winter, exonerado por insubordinação e indisciplina, conforme Carta Aberta divulgada aqui no Jornal Manchete Digital, no mês passado. A vereadora, vai recorrer da decisão.  


Foto: redes sociais










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.