noticias213 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Funcionário de obra cai de uma altura de 3 metros em Tupanciretã

Apesar do susto o servente de pedreiro passa bem e se recupera no HCBT

Publicada em 27/06/18 às 12:00h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Funcionário de obra cai de uma altura de 3 metros em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Funcionário de obra cai de uma altura de 3 metros em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Funcionário de obra cai de uma altura de 3 metros em Tupanciretã

Link da Notícia:

       
Foto: redes sociais. 


ATUALIZADA ÀS 10h, de 28/06


Na manhã desta quarta-feira (27), um funcionário da construção civil, sofreu uma queda, enquanto trabalhava. Ele não teve a identidade revelada, mas trata-se de um morador do bairro Marcial Terra em Tupanciretã.

 

Jornal Manchete Digital apurou informações preliminares, e confirmou o fato. Segundo relatos, o trabalhador teria sofrido um mal súbito, enquanto descia os andaimes. Estima-se que a queda tenha sido de uma altura de aproximadamente três metros.

 

O servente de pedreiro foi levado ao Hospital de Caridade Brazilina Terra, onde permaneceu internado, sem a necessidade de ser transferido para outra unidade. No momento da queda, o mesmo teria convulsionado, em decorrência de um ataque epilético, o que causou pânico em quem passava pelo local.

 

O SAMU prestou os primeiros socorros, tetamos contato com a Polícia Civil de Tupanciretã, mas até o final desta reportagem não conseguimos falar com nenhum responsável. Já, o Hospital de Caridade Brazilina Terra, informou que o paciente recebeu alta, na noite de ontem, por volta das 23h. 







LEIA MAIS












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.