noticias932 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Justiça Federal suspende processos movidos pela RUMO por 30 dias

Decisão alcança todos os processos que tramitam na Vara Federal de Cruz Alta

Publicada em 03/07/18 às 01:44h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Justiça Federal suspende processos movidos pela RUMO por 30 dias     Compartilhar a noticia Justiça Federal suspende processos movidos pela RUMO por 30 dias     Compartilhar a noticia Justiça Federal suspende processos movidos pela RUMO por 30 dias

Link da Notícia:

Justiça Federal suspende processos movidos pela RUMO por 30 dias
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)





Na manhã desta segunda-feira (02), o Juiz Federal, da 1°Vara Federal de Cruz Alta, determinou a suspensão de todos os processos de Reintegração de Posse, impetrados pela empresa RUMO.

 



 No despacho, o Juiz Federal, Lúcio Rodrigo Maffassioli de Oliveira, questiona a metragem, da “Faixa de Domínio”, junto à empresa, em um dos processos, onde a mesma solicita " Reintegração de Posse".  


Num dos trechos, o juiz cita, que a metragem inicial, sempre foi 15 metros, inclusive em outros processos, e agora, a empresa está informando trechos entre 7 e 8 metros.

 


Em razão deste fato novo, a Justiça Federal, intimou o DNIT, a apresentar “Informe Técnico”, no prazo de 30 dias e suspendeu os processos, de desapropriação, mesmo aqueles já sentenciados, além de intimar a AGU e o MPF.



Jornal Manchete Digital, teve acesso, ao processo, confira na íntegra, o que cita o despacho, expedido na manhã de ontem (02). 









 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.