noticias373 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Descarga elétrica atinge árvore e assusta morador

A descarga elétrica rolou em uma grande

Publicada em 17/07/18 às 11:57h

SMMA - Secretaria Municipal de Meio Ambiente


Compartilhe
Compartilhar a noticia Descarga elétrica atinge árvore e assusta morador    Compartilhar a noticia Descarga elétrica atinge árvore e assusta morador    Compartilhar a noticia Descarga elétrica atinge árvore e assusta morador

Link da Notícia:

Descarga elétrica atinge árvore e assusta morador
 (Foto: Redes Sociais )

Neste 16 de julho a cidade, meio urbano, foi sacudida por dois estrondo de raios, um por volta das 10:45 na Praça Frei Galvão que esfacelou o topo de uma árvore da espécie "grevília" que foi visto de muito perto por um morador da rua Antônio Silveira. A descarga elétrica que rolou em uma grande língua de fogo se deslocando sobre o asfalto e adentrando em um pátio próximo a uma igreja.  

Felizmente não foi ao encontro de nenhuma pessoa na calçada ou até mesmo em uma parada de ônibus ou veículos que circulam pelo local.



Uma outra grande descarga em árvore no CT - Complexo Tupanciretã atingindo um eucalipto que foi esfacelado.

A SMMA alerta que em dias que se aproxima chuva ou até mesmo chovendo não se abrigue embaixo de árvores, pois a mesma pode ser uma receptora e condutora de raios.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.