noticias36 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

SAMU de Tupanciretã segue atuando

A paralisação afeta a Central de Regulação em POA

Publicada em 14/08/18 às 14:43h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia SAMU de Tupanciretã segue atuando  Compartilhar a noticia SAMU de Tupanciretã segue atuando  Compartilhar a noticia SAMU de Tupanciretã segue atuando

Link da Notícia:

SAMU de Tupanciretã segue atuando
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Os  usuários  do  Serviço  de  Atendimento  Móvel  de  Urgência  (SAMU), estão  encontrando  dificuldades  para  acessar  o  serviço,  devido  a paralisação  que  afeta  a  Central  de  Regulação (192),  onde  atuam  rádio- operadores  e  atendentes  em  Porto  Alegre.

Com a falta destes profissionais quem entra em contato, esta sendo prejudicado, pois as ligações ficam em espera, além do tempo habitual, ou muitas vezes o usuário desiste da chamada.


Jornal Manchete Digital, entrou em contato com a responsável - técnica do SAMU em Tupanciretã, enfermeira, Kamille Alves, que repassou algumas informações, inclusive que o atendimento em Tupanciretã segue, e as equipes estão a disposição 24 horas por dia. 

“ Este problema não é em Tupanciretã e está afetando todo Estado, o ideal é que as pessoas que estão precisando de socorro de urgência, entre em contato com o Posto Evandro Boop, no Centro, pelo número 3272 1919,  onde está a base do SAMU em Tupanciretã.” Revelou Kamille.

Uma nova equipe deverá assumir os atendimentos em breve, mas enquanto isso não acontece, a Secretaria Municipal de Saúde e até a Brigada Militar, poderão orientar e encaminhar os pedidos de socorro. Até o momento um atendimento já foi realizado em Tupanciretã. Assim que o serviço for regularizado, segue a mesma forma de atendimento, através do número 192. 


LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.