noticias870 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Poder Legislativo concede Destaque Tradicionalista

Homenagem aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), no CTG Tapera Velha

Publicada em

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Poder Legislativo concede Destaque Tradicionalista  Compartilhar a noticia  Poder Legislativo concede Destaque Tradicionalista  Compartilhar a noticia  Poder Legislativo concede Destaque Tradicionalista

Link da Notícia:

 Poder Legislativo concede Destaque Tradicionalista
 (Foto: Jefferson da Silveira da Silva/Jornal Manchete Digital )
A Câmara Municipal de Vereadores de Tupanciretã realizou sessão solene em homenagem ao Destaque Tradicionalista 2018, no CTG Tapera Velha na manhã desta segunda-feira (17).

A sessão,  contou com a presença do prefeito, Carlos Augusto Brum de Souza, o presidente do Legislativo, Benezer Cancian,  legisladores, autoridades e convidados. 


Na ocasião, o tradicionalista Aldo Silveira Brum, teve sua história apresentada ao público, além de apresentações culturais, e o Hino Rio-grandense cantado ao final da sessão comemorativa.

O prefeito, citou as conquistas do tradicionalista, sua contribuição para a continuidade e  respeito pela cultura gaúcha, além da conduta como trabalhador do campo.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, elogiou o agraciado, lembrando ao mesmo, que à homenagem se estendia à sua família e seus descentes, além de ser uma passagem importante que marcará sua vida.

Já, o homenageado, fez questão de citar a importância de oferecer amor ao filhos, além de agradecer a todos pelo reconhecimento e desejou que os vereadores continuem suas atividades independentemente de partido político, preocupando-se com a comunidade. 


Oferecimento:


Acompanhe o vídeo abaixo.  












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.