noticias676 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Colisão entre carro e moto na Cel Luís Azevedo

Acidente expõe a passividade das autoridades em um dos locais com maior índice de acidentes de trânsito no município

Publicada em 17/10/18 às 23:18h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão entre carro e moto na Cel Luís Azevedo  Compartilhar a noticia Colisão entre carro e moto na Cel Luís Azevedo  Compartilhar a noticia Colisão entre carro e moto na Cel Luís Azevedo

Link da Notícia:

Colisão entre carro e moto na Cel Luís Azevedo
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Um dos pontos mais movimentados, com comércio próprio, escola e a ligação do Centro com cinco bairros da cidade, além de ser o destino de milhares de pessoas das localidades do interior, ou que ainda seguem em direção a cidade de Júlio de Castilhos, via ERS 527, foi o palco de mais um acidente de trânsito no início da noite desta quarta-feira (17).


Segundo informações da Brigada Militar, o motociclista estava trafegando em sentido Centro/ Bairro, via rua Cel Luís Azevedo, quando aconteceu a colisão com um automóvel que realizava uma conversão via rua Bento Gonçalves.  O motoqueiro sofreu ferimentos leves, mas foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o Hospital de Caridade Brasilina Terra (HCBT).

Ainda, conforme informações da BM, o motociclista não é habilitado, e a moto estava com a documentação em desacordo e foi recolhida ao depósito. Já, a condutora, estava com os documentos em conformidade e nada sofreu. Ambos não tiveram os nomes revelados. 

A sugestão defendida recentemente pelo Departamento Municipal de Trânsito não avançou. No local, estão previstas alterações, inclusive bloqueando o cruzamento, para evitar a conversão entre as vias.  




LEIA MAIS NOTÍCIAS


 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.