noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Projeto solidário leva o espírito de natal à áreas carentes

Crianças recebem presentes e não escondem a alegria

Publicada em 14/12/18 às 23:43h

estud. jornalismo, Jefferson da Silveira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Projeto solidário leva o espírito de natal à áreas carentes  Compartilhar a noticia Projeto solidário leva o espírito de natal à áreas carentes  Compartilhar a noticia Projeto solidário leva o espírito de natal à áreas carentes

Link da Notícia:

Projeto solidário leva o espírito de natal à áreas carentes
 (Foto: Divulgação )

PUBLICIDADE




         A extensionista da Emater Tupanciretã, Simone Mai, e a secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Janete Sechi, percorreram áreas carentes de Tupanciretã, para distribuir presentes de natal, para crianças que vivem em vulnerabilidade social no nosso município.

        Diferentes segmentos da comunidade contribuíram com os presentes, que, começaram a ser entregues no final da manhã desta sexta-feira (14), no Quadro do Frigorífico e em casas que ficam às margens da estrada Tupan/Júlio, à tarde, mais dois bairros foram contemplados.   

          A cada chegada um sorriso e a surpresa de quem é pego desprevenido dias antes do natal, as crianças e até os pais não esconderam a alegria, diante daquele presente inesperado.



 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.