noticias933 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Comunicado alerta para o consumo consciente de água

Quatro poços de distribuição da CORSAN passam por manutenção

Publicada em 02/01/19 às 23:15h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comunicado alerta para o consumo consciente de água   Compartilhar a noticia Comunicado alerta para o consumo consciente de água   Compartilhar a noticia Comunicado alerta para o consumo consciente de água

Link da Notícia:

Comunicado alerta para o consumo consciente de água
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)
O comunicado que alerta para  o consumo de água na cidade de Tupanciretã foi publicado via Facebook, no fim da noite desta quarta-feira (02).

Leia na íntegra. 

"COMUNICADO SMMA/CORSAN
O Meio Ambiente Tupanciretã e a CORSAN, nossa empresa que administra, coleta e distribui a água doce de boa qualidade a população de Tupanciretã solicitam que os munícipes reduzam o consumo de água em virtude de quatro poços não estarem em operação, visto que dois estão quase finalizados o serviço de revisão geral e outros dois inciam o processo de expurgou, limpeza e manutenção da estrutura de recalque subterrâneo. Água é vida, poupe e zele para não faltar."









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.