noticias388 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Executivo Municipal anuncia a contratação de mais um médico

Neste mês de janeiro dois profissionais foram apresentados

Publicada em

JM Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Executivo Municipal anuncia a contratação de mais um médico   Compartilhar a noticia Executivo Municipal anuncia a contratação de mais um médico   Compartilhar a noticia Executivo Municipal anuncia a contratação de mais um médico

Link da Notícia:



      A semana iniciou com o anúncio de mais um profissional da área médica. Depois de um período de dificuldades para encontrar profissionais no mercado, o Executivo Municipal informou à chegada de dois médicos neste mês de janeiro. 

      O primeiro nome foi divulgado na semana passada, trata-se da Dra Gislaine Rejane Decussatti de Oliveira que foi designada para trabalhar junto à UBS da Pedreira, conforme nota da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Tupanciretã.

     Já, o médico Guilherme da Silva Cesar (foto), foi anunciado ontem (29), mas não teve o local de atuação informado.

     Ambos foram recebidos pelo prefeito Carlos Augusto Brum de Souza e o secretário Municipal de Saúde Ezequiel Cella, que desejaram boas-vindas aos médicos recém contratados.  

     













Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.