noticias199 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Mau tempo assusta moradores e causa danos pontuais

Uma casa foi parcialmente destelhada pela força do vento

Publicada em 11/02/19 às 19:03h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mau tempo assusta moradores e causa danos pontuais  Compartilhar a noticia Mau tempo assusta moradores e causa danos pontuais  Compartilhar a noticia Mau tempo assusta moradores e causa danos pontuais

Link da Notícia:

Foto: ABVT


A chuva prevista para região chegou assustando moradores na tarde desta segunda-feira(11), as rajadas de vento causaram alguns danos em moradias da cidade, como no bairro Pedreira II(Foto). 

Conforme informações da Assessoria de Imprensa da Associação do Bombeiros Voluntários de Tupanciretã, a casa localizada na rua São Jorge teve o telhado parcialmente destruído pela força da ventania e recebeu auxílio da Defesa Civil do Município que providenciou lona para cobrir o imóvel provisoriamente. A casa não teria sofrido danos estruturais e a família não precisou ser removida.  

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia ( INMET ), as rajadas de vento foram de 69 km/h aproximadamente, o que também causou o desabastecimento de energia elétrica em alguns bairros.

O INMET também divulgou o volume de chuva na cidade, que foi de 11,5 mm em pouco mais de duas horas, apesar do susto, não há relato de feridos.    












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.