noticias403 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Tumulto no Gabinete Municipal

Alguns integrantes de um grupo de transporte alterativo ameaçam funcionários na Prefeitura

Publicada em 20/03/19 às 12:06h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tumulto no Gabinete Municipal   Compartilhar a noticia Tumulto no Gabinete Municipal   Compartilhar a noticia Tumulto no Gabinete Municipal

Link da Notícia:

Tumulto no Gabinete Municipal
 (Foto: JM Digital )


     A pauta vem ganhando forma, enquanto o Poder Executivo afirma estar trabalhando na regulamentação dos profissionais, que estão atuando sem regulamentação ou aguardando o projeto que consolide a atividade município. 

    O Ministério Público vem acompanhando o caso e também pressiona a administração municipal para que regularize a situação. Espera-se a abertura de novas licitações, pois as licenças existentes estariam vencidas. 

     Na manhã desta quarta-feira, alguns integrantes do grupo foram até o Gabinete Municipal com o intuito de falar com o prefeito Carlos Augusto Brum de Souza - Progressistas, mas o chefe do executivo teve que cancelar a agenda. 


     Conforme integrantes do Gabinete, uma nova data seria agendada e um deles teria avisado com antecedência à assessoria da vereadora Carina Valau - MDB, que acompanhava o grupo. Ela negou ter recebido a informação e solicitou uma nova data.

" Eu estou aqui como autoridade, eu sou vereadora, vai ficar feio pra vocês, nós vamos pra rádio...", dizia a legisladora, que está em seu primeiro mandato, fato que acabou inflamando uma discussão dentro da sala de espera da Prefeitura.

 

    Ao serem informados do cancelamento da pauta, a vereadora mostrou-se insatisfeita, colocando o trabalho dos funcionários em voga, chamando-os de mentirosos e assim seguiu o bate-boca. 

     Um dos integrantes, que trabalha com transporte irregular, e realiza uma média de 40 atendimentos por dia, ameaçou os funcionários do Executivo e pessoas que estavam ali e em posição intimidadora desferiu palavras de ódio, ele precisou ser retirado pelos próprios colegas. 

    Alguns profissionais que acompanhavam de forma ordeira, acalmaram os ânimos e o grupo seguiu em direção à Câmara Municipal de Vereadores, onde prepara uma Audiência Pública para debater o tema.














Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.