noticias793 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Posto de Saúde é inaugurado em Tupanciretã

ESF 4 Tio Riva está localizado na Avenida Serafim Bravo, próximo ao Complexo Tupanciretã

Publicada em 25/03/19 às 12:04h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Posto de Saúde é inaugurado em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Posto de Saúde é inaugurado em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Posto de Saúde é inaugurado em Tupanciretã

Link da Notícia:

Posto de Saúde é inaugurado em Tupanciretã
 (Foto: JM Digital )




Na manhã desta segunda-feira (25), a administração municipal realizou a entrega do ESF 4, a comunidade tupanciretanense.

O posto foi inaugurado na presença de autoridades, comunidade e integrantes da família do homenageado, Tio Riva, o qual leva o nome do novo posto.

A obra recebeu emenda parlamentar do deputado Federal, Paulo Pimenta - PT com contra partida do Executivo Municipal.

João Rivadávia de Freitas foi médium espírita renomado na Casa Bezerra de Meneses, aqui em Tupanciretã seu nome foi uma indicação do vereador e presidente do Legislativo Municipal, Carlos Augusto Oliveira dos Santos – progressistas.

Conforme o prefeito municipal Carlos Augusto Brum de Souza, a partir do dia 28 um novo médico iniciará os trabalhos no posto de saúde recém inaugurado, e mais dois profissionais estão em tratativas para assumir outros postos de trabalho dentro da rede municipal de saúde básica. 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.