noticias77 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Granizo deixa prejuízos pelo caminho

Vídeos que circularam nas redes sociais mostrara a força da água e a violência do granizo

Publicada em 16/04/19 às 19:09h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Granizo deixa prejuízos pelo caminho    Compartilhar a noticia Granizo deixa prejuízos pelo caminho    Compartilhar a noticia Granizo deixa prejuízos pelo caminho

Link da Notícia:

Granizo deixa prejuízos pelo caminho
 (Foto: WhatsApp)


 A chuva foi intensa na cidade de Tupanciretã, nas demais regiões do município o granizo veio com maior intensidade, conforme fotos que circularam na internet, as pedras de gelo chegavam ao tamanho de um ovo de galinha.

Na localidade de Coxilha Bonita, o morador gravou um vídeo no momento em que a chuva de pedra atingia a residência da família, entre tantos outros vídeos que circularam nas mídias sociais, como o de agricultores que interromperam os trabalhos no campo no momento da chuva de granizo.

Na estrada um condutor mostrou o pânico de ver o pára-brisa do carro sendo atingido pela chuva de granizo.

Outro vídeo mostra um motociclista, que seguia em direção ao interior do município, quando foi surpreendido com o granizo.

Lavouras de soja também foram atingidas, produtores confirmam relatos de até 5% de prejuízos em áreas que estavam prontas para serem colhidas.

 Confira os índices pluviométricos divulgados pela Cooperativa Agropan, na manhã desta terça-feira (16).

















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.