noticias62 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

EMEI Rosa Maria é alvo constante de arrombamentos

O fato recorrente originou a formação de um grupo de mães e educadoras que na manhã desta quinta-feira (30), foram em busca de uma solução

Publicada em 30/05/19 às 12:31h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia EMEI Rosa Maria é alvo constante de arrombamentos  Compartilhar a noticia EMEI Rosa Maria é alvo constante de arrombamentos  Compartilhar a noticia EMEI Rosa Maria é alvo constante de arrombamentos

Link da Notícia:

EMEI Rosa Maria é alvo constante de arrombamentos
Gabinete Municipal  (Foto: Prefeitura de Tupanciretã)


Nesta madrugada, a EMEI Rosa Maria Chamum Bernardes foi alvo de furto qualificado, entre os prejuízos como eletrônicos, objetos e a depredação devido à forma abrupta sempre danificando o patrimônio para entrar no prédio, os alimentos usados na confecção das refeições dos pequenos com idades entre 03 e 05 anos, também são levados. 

A reunião aconteceu no gabinete Municipal, o secretário Geovani Dalmás e o prefeito, Carlos Augusto Brum de Souza, receberam o grupo de mães e a direção da escola.

Situada na rua Cel. Luiz Azevedo, no Centro de Tupanciretã, próximo ao viaduto, inclusive uma das vias mais movimentadas da cidade, ainda assim, não é o suficiente para inibir as ações.


A diretora, Edelaine Pivetta, escreveu nas redes sociais, logo após o encontro.

“Nossa gratidão ao senhor Prefeito e senhor Giovani Dalmás que nos receberam e nos ajudaram com as devidas providências para segurança na escola. Obrigada para as mães que vieram ajudar com ideias para resolver esta situação tão séria.”

A Administração também se manifestou através das mídias sociais, ainda nesta manhã, em relação ao tema, prometeu auxílio nas solicitações o que deve se estender para outras creches da rede municipal de educação. Entre as medidas estão a instalação de câmeras de  vídeo monitoramento e a possível implantação de vigilância noturna.


              










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.