noticias94 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Procissão de Corpus Christi reúne fiéis na área central

Publicada em 20/06/19 às 11:06h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Procissão de Corpus Christi reúne fiéis na área central   Compartilhar a noticia Procissão de Corpus Christi reúne fiéis na área central   Compartilhar a noticia Procissão de Corpus Christi reúne fiéis na área central

Link da Notícia:

Atualizada às 12:45 - 20/06
Procissão de Corpus Christi 
percorre ruas do Centro

As comunidades realizaram doações de alimentos e cobertores para confeccionar os tapetes que tradicionalmente são produzidos com serragem





O dia de Corpus Christi feriado nacional reúne fiéis da igreja católica em procissão em Tupanciretã. O grupo realizou uma caminhada pela região central da cidade percorrendo as avenidas Rio Branco e parte da Vaz Ferreira. 

As comunidades realizaram doações de alimentos e cobertores para confeccionarem os tapetes que tradicionalmente são produzidos com serragem. 

Na chegada a rua Paulino Aquino, mais pessoas aguardavam dentro do Salão de Eventos Tonicão, onde acontece a missa, à tarde está programada uma visita a uma família da comunidade para doação de alimentos e às 18 h, Adoração ao Santíssimo na Igreja Matriz, encerrando este dia de adoração a Jesus Cristo. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.