noticias16 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Funcionários da Corsan evitam ocupação indevida

A área pertence ao Estado e é utilizado pela Corsan, que dispõe de uma rede de tratamento de água no local.

Publicada em 22/06/19 às 10:00h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Funcionários da Corsan evitam ocupação indevida  Compartilhar a noticia Funcionários da Corsan evitam ocupação indevida  Compartilhar a noticia Funcionários da Corsan evitam ocupação indevida

Link da Notícia:

Funcionários da Corsan evitam ocupação indevida
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


Na última quarta-feira (19), funcionários da Corsan tiveram que recorrer à polícia para conter um possível invasor, conforme relatos de servidores, o local pertence à companhia, alguém teria tentado se apossar da área localizada na Rua Frederico Herter, no Centro de Tupanciretã. 

"No local há uma rede de tratamento de água, alguém estaria utilizando o espaço para criação de vacas", revela um servidor que prefere não se identificar.  



Com auxílio da PC, que esteve no local foi possível remover a cerca que criou uma espécie de corredor ligando a rua ao reservatório de tratamento, delimitando a área pública. A CORSAN já está tomando providências para garantir os limites do terreno e de suas dimensões conforme as matrículas, desta forma pretende evitar que o local seja alvo de invasores.    










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.