noticias546 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Automóvel desgovernado colide em carro estacionado e invade pista contrária

Motorista estaria com sinais de embriaguez e fugiu do local

Publicada em 24/06/19 às 08:53h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Automóvel desgovernado colide em carro estacionado e invade pista contrária  Compartilhar a noticia Automóvel desgovernado colide em carro estacionado e invade pista contrária  Compartilhar a noticia Automóvel desgovernado colide em carro estacionado e invade pista contrária

Link da Notícia:

Atualizada às 09h22 - 24/06


Automóvel desgovernado colide em carro estacionado e invade a pista contrária, na Avenida Vaz Ferreira, no Centro de Tupanciretã. 

Acidente com danos materiais no final da noite deste domingo (23) assustou quem visualizou o vídeo do Focus desgovernado, o conteúdo viralizou na net.

Após uma conversão, motorista sobe à calçada (passeio), e ao voltar novamente à pista não retomou o controle do veículo colidindo na traseira de outro carro, que estava estacionado em oblíquo, empurrando-o para a pista contrária. Nas imagens podemos visualizar a violência do impacto.

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento do impacto. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e confirma que ninguém ficou ferido.

Embora a condutora tenha fugido do local foi identificada pela Brigada Militar e localizada em sua residência, apresentando sinais de embriaguez foi conduzida a exames e os devidos registros.  











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.