noticias833 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

ADAT e Juventude Progressista emitem nota de esclarecimento

Conforme a JP Tupanciretã evento não teria gerado lucro

Publicada em 25/06/19 às 16:39h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia ADAT e Juventude Progressista emitem nota de esclarecimento   Compartilhar a noticia ADAT e Juventude Progressista emitem nota de esclarecimento   Compartilhar a noticia ADAT e Juventude Progressista emitem nota de esclarecimento

Link da Notícia:

ADAT e Juventude Progressista emitem nota de esclarecimento
 (Foto: Facebook - divulgação)
Atualizada às 17h de 25/06/2019.


A Associação Defensora dos Animais de Tupanciretã (ADAT) participou de evento com a Juventude Progressista no último dia 15, com a finalidade de arrecadar ração e à noite, uma festa com a dupla Sandro e Cícero teria até 40% do lucro revertido a entidade.

O projeto em pareceria com o Grupo Fecha Comigo arrecadou 550 kg de ração, fato comemorado pela ADAT que vive exclusivamente de doações e viu sua arrecadação cair após o evento, pois alguns colaboradores entenderam que a festa noturna teria gerado dinheiro, assim, a ADAT teria caixa para cobrir os custos deste mês. Confirma a reportagem. 

Quanto à prestação de contas, a ADAT confirma que teria acesso aos comprovantes da festa noturna, porém achou desnecessária uma reunião, já que recebeu a informação que o evento não teve lucro. 

Diz a nota.
 
ADAT - NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Diretoria da ADAT vem, perante aqueles interessados com a nossa causa, colaboradores e simpatizantes, informar que não recebeu nenhuma quantia de valores referente ao evento do dia 15 de junho, promovido pela Juventude Progressista de Tupanciretã e Grupo Fecha Comigo, com a festa noturna, que teve como banda Sandro e Cícero, que tinha por finalidade beneficiar a ADAT. Foram recebidas as doações de ração que ocorreram durante o dia no Calçadão do Clube Comercial de Tupanciretã. Ocorre que os organizadores do evento nos informaram que não houve lucro e, portanto, não teriam valores a serem repassados para a Associação. Desse modo, informamos que ainda precisamos da colaboração da comunidade para custear as despesas da ADAT. Certos de contarmos com a compreensão e colaboração de todos, desde já agradecemos.
Tupanciretã, 25 de junho de 2019.”

Nas redes sociais e na mídia impressa muita badalação em cima da ação social, conforme as postagens e até uma matéria veiculada em um meio de comunicação local, a festa que aconteceu à noite no Clube Comercial foi um grande sucesso e estava lotada de pessoas da cidade e região.
  
O presidente da Juventude Progressista, Matheus Braz de Souza, encaminhou uma nota à imprensa, trazendo a versão dos organizadores do evento sobre o fato. Confira na íntegra.

‘’Nota de Esclarecimento à comunidade. 
Nós da Executiva da Juventude Progressista de Tupanciretã juntamente com o Grupo Fecha Comigo viemos a público, relatar sobre o evento " Me Adota “, o qual ocorreu no sábado, dia 15 de Junho do corrente mês. Com a ajuda de amigos, simpatizantes e comunidade em geral arrecadamos 550 kg de ração, a qual foi destinada à ADAT , sendo entregue na tarde do mesmo dia a sua diretoria. 

Sobre a festa que ocorreu durante a noite, nas dependências do Clube Comercial, foi acertado com a diretoria da ADAT que, SERIA REPASSADO 40% DO LUCRO. Ao término da boate, após balanço, NAO HOUVE LUCRO, e por esse motivo não foi efetuado o repasse. O objetivo do evento foi alcançado, uma vez que arrecadamos mais de meia tonelada de rações, e proporcionamos uma festa beneficente. Mediante este , quaisquer dúvidas que ainda persistam, estamos à disposição de nossa comunidade, para qualquer tipo de esclarecimento, com documentos comprobatórios ( Dados em mãos ).
 Acreditamos que obtivemos êxito, e com muito orgulho e respeito seguiremos nosso trabalho, infelizmente nem sempre as pessoas se satisfazem com o que lhes é proporcionado. Em momento algum usamos nome de alguém para nos beneficiar, se recebemos mais de meia tonelada de rações foi porque temos credibilidade, índole e respeito. Desde já, agradecemos a compreensão da comunidade que acredita e segue junto a nós. Tupanciretã, 25 de Junho de 2019.” Encerra a nota. 

equipe fecha comigo, arcou com as despesas. Dividida entre os membros, revelou o presidente.  









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.