noticias48 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

ABVT controla incêndio próximo ao Fórum

Publicada em 18/08/19 às 09:30h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia ABVT controla incêndio próximo ao Fórum  Compartilhar a noticia ABVT controla incêndio próximo ao Fórum  Compartilhar a noticia ABVT controla incêndio próximo ao Fórum

Link da Notícia:

ABVT controla incêndio próximo ao Fórum
 (Foto: Luis Afonsos Costa)


Por volta das 15h, deste sábado (18), a Associação de Bombeiros Voluntários de Tupanciretã atendeu ocorrência para combater um incêndio em vegetação rasteira, próximo ao Fórum, na área central de Tupanciretã. 

Conforme a ABVT, a Brigada Militar prestou auxílio no momento em que as chamas eram controladas.

Os trabalhos encerraram por volta das 16h40min, quando o fogo já alcançava os muros de residências próximas. 

A ABVT alerta para que não se coloque fogo na vegetação, pois apesar de estarmos no inverno, a vegetação está seca, o que facilita a propagação do fogo.  

Conforme moradores da região, a ação teve que ser rápida para retirada de veículos que estavam próximos. Outros tiveram até a tubulação de água danificadas, em decorrências das chamas. Ninguém se feriu.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.