noticias872 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Homem que estava desaparecido é encontrado morto no interior de Tupanciretã

A provável causa da morte é de afogamento, mas somente o laudo da perícia pode constatar o que motivou o óbito do homem de 34 anos.

Publicada em 18/08/19 às 22:39h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem que estava desaparecido é encontrado morto no interior de Tupanciretã  Compartilhar a noticia Homem que estava desaparecido é encontrado morto no interior de Tupanciretã  Compartilhar a noticia Homem que estava desaparecido é encontrado morto no interior de Tupanciretã

Link da Notícia:



A família de Adriano da Silva Marques, 34 anos, procurava o homem desde o último dia 16, quando por volta das 23h teria desaparecido de um acampamento, onde ele estava trabalhando em um local afastado, com outro colega, no interior do município, região conhecida como Passo do Inferno.

Diego Koglin, primo de Marques, revelou a reportagem, que o tio localizou o corpo  em um córrego. Ele estava parcialmente despido, submerso e de bruços, confirmou o parente.



Ainda, conforme o primo de Adriano,  o colega teria avisado sobre o sumiço ao responsável pelo serviço e este informou os parentes, que iniciaram as buscas pela região.

A foto de Adriano começou a circular pelas redes sociais na noite de ontem (17), na postagem, o apelo de outro primo para que o homem fosse localizado.


Adriano também era conhecido como 'E.T'


Segundo a Brigada Militar, o corpo foi localizado por volta das 15h50min deste domingo. A causa mais provável é que o óbito tenha ocorrido por afogamento.  

Adriano estava despido, somente de cuecas, com o corpo submerso, não apresentando lesões aparentes, somente arranhões, possivelmente de taquaras.                                                                                                  

O corpo de Adriano foi levado ao IML de Cruz Alta. Marques era solteiro e deixa um casal de filhos. A Polícia Civil de Tupanciretã dará andamento às investigações.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.