noticias816 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

VII Encontro de Bandas é atração principal da Abertura Oficial da Semana da Pátria

No próximo dia 7, acontece o Desfile Cívico, onde todas as escolas e instituições de Tupanciretã passam pela Avenida Vaz Ferreira, em comemoração aos 197 anos de Independência do Brasil

Publicada em 02/09/19 às 14:06h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia VII Encontro de Bandas é atração principal da Abertura Oficial da Semana da Pátria  Compartilhar a noticia VII Encontro de Bandas é atração principal da Abertura Oficial da Semana da Pátria  Compartilhar a noticia VII Encontro de Bandas é atração principal da Abertura Oficial da Semana da Pátria

Link da Notícia:

VII Encontro de Bandas é atração principal da Abertura Oficial da Semana da Pátria
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

O fogo simbólico chegou pelas mãos de atletas tupanciretanenses e foi entregue ao prefeito municipal em exercício, Gustavo Simões Lírio que acendeu a Pira da Pátria, que deve ser extinta no dia 7 de setembro, até lá, alunos de escolas locais e Guarda Municipal se revezam no zelo pelo símbolo máximo da independência brasileira.

A solenidade de Abertura da Semana da Pátria, que aconteceu na tarde deste domingo dia 1° de setembro, na Praça Cel. Lima, Centro de Tupanciretã contou com a presença de atletas da cidade e homenagem aos profissionais de educação física.

A secretária municipal de educação, Rosani Didone conversou com a reportagem do JM Digital, que realizou a cobertura de todo evento. Conforme a secretária, a evolução das bandas e o comprometimento das escolas foram os fatores positivos do evento.

“Nós estamos felizes de vermos tantos jovens e tantas crianças do nosso município, esses talentos se apresentando,” revelou Rosani.

No próximo dia 7, acontece o Desfile Cívico, onde todas as escolas e instituições de Tupanciretã passam pela Avenida Vaz Ferreira, em comemoração aos 197 anos de Independência do Brasil.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.