Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
Tupanciretã

Casa incendiada no bairro Severo da Rosa

A casa de madeira fica localizada em um dos extremos da cidade. Ninguém se feriu

Publicada em 03/09/19 às 18:28h

por |Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)





Por volta das 13h desta terça-feira (03) uma casa de madeira foi parcialmente consumida pelo fogo. A parte da frente e o interior do imóvel ficaram totalmente destruídos, porém a parte de trás da casa, que também é de madeira foi preservado com a ação da Brigada Militar, que evitou que o fogo atingisse um taquaral, ao lado, e com isso se espalhasse pela vegetação alta do terreno e de casas vizinhas.

O imóvel está localizado na esquina das ruas Senador Pinheiro Machado e Eufrásio de Farias, no bairro Severo da Rosa, em Tupanciretã.

“ Tem um homem do interior, que para aí, mas muita gente frequenta o local, barulho de moto, gente entrando e saindo a noite toda,” revela uma moradora, que não quis se identificar.

Enquanto a reportagem permaneceu no local ninguém havia se responsabilizado pelo imóvel. Suspeita-se que o incêndio tenha sido provocado propositadamente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Visitas: 3042048
Usuários Online: 163
Copyright (c) 2019 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS