Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
Tupanciretã

Oito pessoas foram encaminhadas ao hospital após incêndio nos Vicentinos

Uma ambulância do município realizou o resgate

Publicada em 18/09/19 às 00:33h

por |Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
   

Link da Notícia:


Atualizada à 1h13 - 18/09/2019 

Na noite desta segunda-feira (16), uma casa foi totalmente consumida pelo fogo nos Vicentinos, como o local é chamado,  em Tupanciretã. Lá residem  dezenas de famílias e principalmente idosos. 
 
O incêndio supostamente provocado por um dos moradores, que teria  ateado fogo na  própria casa, onde reside com a mãe e a avó. O imóvel de alvenaria e divisórias de madeira foi totalmente destruído, não restou nada no interior da casa. 

Apesar das casas serem muito próximas umas das outras, vizinhos e voluntários conseguiram controlar o fogo, porém, a fumaça era muto intensa e se espalhava com rapidez, pois ventava no momento do incêndio.

A Prefeitura Municipal de Tupanciretã, por ordem do prefeito em exercício, Gustavo Simões Lírio, disponibilizou uma ambulância para atender  as vítimas, que foram levadas ao Hospital de Caridade Brasilina Terra. 

O estado de saúde dessas pessoas não foi informado. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Visitas: 3041820
Usuários Online: 114
Copyright (c) 2019 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS