noticias371 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Digital!

65ª ExpoTupã

Secretária de Saúde chama população para se vacinar contra a gripe durante a 65ª ExpoTupã

A vacina está liberada para toda a população

Publicada em 16/05/2025 às 20:45h | Jornalista Jefferson da Silveira da Silva 

Compartilhe nas redes sociais

Secretária de Saúde chama população para se vacinar contra a gripe durante a 65ª ExpoTupã
Estande no Pavilhão do Comércio  (Foto: JMD)


 

 

 

A secretária municipal de Saúde, Ramonny Tones, concedeu entrevista ao JMD nesta sexta-feira, 16, durante a 65ª ExpoTupã, para reforçar o convite à população para participar da campanha de vacinação contra a gripe, que ocorre neste fim de semana durante a feira. 

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está com um estande no Pavilhão do Comércio, onde apresenta os serviços oferecidos à comunidade. Além da divulgação dos programas de saúde, haverá uma ação especial de vacinação contra a gripe no sábado e domingo, das 9h às 17h. A vacinação será concentrada exclusivamente no Pavilhão do Comércio. 

 

A vacina está liberada para toda a população. Para se vacinar, é necessário levar a Carteira de Vacinação e o Cartão SUS. "É uma oportunidade para se proteger e conhecer melhor os serviços que oferecemos à comunidade", destacou a secretária.




OUTRAS NOTÍCIAS






Logomarca |Jornal Manchete Digital
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp  (55) 9 9710 9594
Visitas: 13920726 Usuários Online: 1
Copyright (c) 2025 - |Jornal Manchete Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Av. Vaz Ferreira, 1018 (SL 10), Centro; CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, bacharel em jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.