noticias418 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Brasil

Médico é preso em flagrante por estupro de vulnerável

Giovanni Quintella Bezerra violentou paciente que estava sedada durante parto

Publicada em 11/07/2022 às 15:30h

Da Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Médico é preso em flagrante por estupro de vulnerável  Compartilhar a noticia Médico é preso em flagrante por estupro de vulnerável  Compartilhar a noticia Médico é preso em flagrante por estupro de vulnerável

Link da Notícia:

Médico é preso em flagrante por estupro de vulnerável

Na noite do último domingo (10), ocorreu um crime chocante em São João do Meriti, na zona metropolitana do Rio de Janeiro. O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, após ter violentado sexualmente uma paciente durante um parto. A vítima estava sedada. 

 

O crime foi gravado por enfermeiras e técnicas do Hospital da Mulher de Vilar dos Teles, que desconfiavam de atitudes do médico. A alta quantidade de medicamento anestésico utilizado, e a preferência pela anestesia geral em casos onde é utilizada a anestesia local chamaram a atenção das trabalhadoras do hospital. Além disso, o fato do médico sempre se posicionar próximo ao rosto das mulheres e cobrir a região enquanto trabalhava também levantou suspeitas. 

As gravações foram enviadas à Polícia e a delegada Barbara Lomba, da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João do Meriti, deu voz de prisão em flagrante para Giovanni na madrugada de segunda-feira (11). 

 

Giovanni trabalhava no hospital há seis meses, mas já atuava como anestesista há três anos. O médico trabalhava em outras dez unidades de saúde. No plantão de domingo (10), quando foi preso, o médico já havia trabalhado em três partos. 

 

O Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro informou que abriu um processo para expulsar Giovanni.

 

TODOS CONTRA A DENGUE










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.