noticias578 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Brasil

Ações em Saúde dão continuidade à Semana Municipal do Idoso

Publicada em 05/10/2023 às 20:10h

Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Ações em Saúde dão continuidade à Semana Municipal do Idoso  Compartilhar a noticia  Ações em Saúde dão continuidade à Semana Municipal do Idoso  Compartilhar a noticia  Ações em Saúde dão continuidade à Semana Municipal do Idoso

Link da Notícia:

 Ações em Saúde dão continuidade à Semana Municipal do Idoso
Assessoria de Comunicação Prefeitrua de Tupancirerã.  (Foto: Divulgação. )

 

Na tarde de quarta-feira, 4 de outubro, a Administração Municipal, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Saúde e o Conselho Municipal da Pessoa Idosa, organizou um evento com foco na saúde da Pessoa Idosa. A iniciativa foi conduzida pela equipe da Rede Bem Cuidar e abrangeu diversas atividades realizadas no Posto ESF 01, localizado no Bairro Marcial Terra.

 

 

 

 

 

Salas de vacinação atendem população nesta sexta para imunização contra a Covid-19

Salas de vacinação atendem população nesta sexta para imunização contra a Covid-19

 

 

 

 

O evento contou com a atualização do cadastro de saúde e do cartão SUS, garantindo que os idosos tenham acesso contínuo aos serviços de saúde. Além disso, foi realizada aferição da pressão arterial para monitorar de perto a saúde cardiovascular dos participantes.

Para promover o aspecto social e recreativo, os participantes desfrutaram de atividades recreativas que não apenas estimularam a interação, mas também proporcionaram momentos de diversão e descontração.

O evento também teve um forte foco em orientações em saúde, fornecendo informações valiosas sobre cuidados preventivos e medidas de bem-estar que podem ser adotadas no dia a dia.

A atmosfera do evento foi marcada por muita música e alegria, proporcionando aos participantes uma experiência enriquecedora e acolhedora.

Essa iniciativa demonstra o compromisso da Administração Municipal em cuidar da população idosa, reconhecendo a importância de promover a saúde e o bem-estar dessa parcela tão importante da nossa comunidade.

 

 

Foto: Wilhan Bromberger

Informações: Priscila Brum França.

 

 

TODOS CONTRA A DENGUE

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.