noticias337 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Brasil

ESPELHOS/FLASHES/ REFLEXOS/EXEMPLOS

Notadamente as notícias ruim andam de pressa e sufocam as construtivas e produtivas, tanto quanto, as renovadoras e reparadoras, como mencionei no começo, os bons e verdadeiros não estão sendo ouvidos e nem observados.

Publicada em 16/01/18 às 19:51h

João Cesar Flores


Compartilhe
Compartilhar a noticia ESPELHOS/FLASHES/ REFLEXOS/EXEMPLOS  Compartilhar a noticia ESPELHOS/FLASHES/ REFLEXOS/EXEMPLOS  Compartilhar a noticia ESPELHOS/FLASHES/ REFLEXOS/EXEMPLOS

Link da Notícia:

ESPELHOS/FLASHES/ REFLEXOS/EXEMPLOS
Jogo Aberto  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Vivemos na atualidade completo descrédito nas instituições e nos governantes de todas as esferas, vejo que uma grande parcela tenta se segurar a todo o custo, enquanto outra não tem força de mudanças, nesta disputa, perde o povo paciente e descrente, e digo até desinformado, pois acredita que não votar ou anular seu voto estará contribuindo com o país, com o estado ou município. 



Um grande engano, não se envolver, analisar e votar, abster-se de futuros pleitos é sufragar o triunfo dos inúteis e descompromissados com a decência. Permanecer espiando de lado é perder a chance de resgatar valores e princípios norteadores de maior qualificação, simplicidade, retidão, celeridade a máquina pública, indispensável e definidora ao destino das pessoas e a tantas outras ações correlacionadas, fundamentais ao regramento e desenvolvimento de toda a sociedade. Somos todos diferentes e graça a esta diversidades, temos sempre a aprender e ensinar uns aos outros, desta interação, desta magia, destes resultados é que se formam os conceitos, rótulos, princípios e valores, somos todos espelhos, refletindo para vida defeitos e virtudes, nossos exemplos ruins ou bons são flashes de luz. Neste sentido, são estarrecedor os acontecimentos vivenciados e imagens refletidas, entre elas, a da emblemática Ministra do Trabalho Cristina Brasil, que pobreza política, despreparo administrativo, e vergonhoso embate entre poderes, por uma causa tão estúpida e medíocre. Muitos outros não mereciam galgar cargos importantes nos governos, mas esta senhora é sem dúvida um exemplo claro da fragilidade e improbidade política, como diz o gaúcho, é colocar a "Raposa cuidar do Galinheiro." E por aí segue o baile, um chefe do DETRAN, cheio de multas de transito, mais ridículo devolver a carta e continuar no cargo, foi defendido pelo superior que ressaltou não ser requisitos para o comando do órgão respeito e habilitação para trânsito. 



Quer dizer, casa de ferreiro espeto de pau. Poder e ganância têm sido um par perfeito para muitos, ao ponto de ficarem cegos e loucos, e em nome da fé, da religião, conseguem ser desprezíveis. Não se explica, e muito menos se aceita o que fizeram os comparsas e o tal bruxo, esquartejando crianças. Tudo deprimente, sórdido e repugnante, isto é um espelho quebrado e suas luzes um escárnio aos seres humanos, esta barbárie não serve nem para mau exemplo. 



Notadamente as notícias ruins andam de pressa e sufocam as construtivas e produtivas, tanto quanto, as renovadoras e reparadoras, como mencionei no começo, os bons e verdadeiros não estão sendo ouvidos e nem observados, enormes são os tapa olhos e nuvens de fumaças a escurecerem o brilho de bons homens públicos e suas sinceras intenções. Portanto pense bem no que andas refletindo a sua volta, seja um "espelho" intenso, astuto, atrevido e exemplar, para que sua luz ilumine mais gente, vote, vote certo e consciente, pois somente o compartilhamento e comprometimento dos raios do bem que devemos produzir, será possível tirar este país da completa escuridão política e ética.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.