Sexta-feira, 03 de Abril de 2020
Brasil

A.A Serrana conquista o título do 'Puro Sangue'

Esta é a primeira vez na história que uma equipe local conquista o título

Publicada em 20/12/19 às 16:16h

por Divulgação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Equipe vencedora.  (Foto: Zeppeline)



Tupanciretã sediou de 13 a 15 de dezembro, o XXX Torneio Internacional de Bocha “Puro Sangure” e, pela primeira vez na história da competição uma equipe da cidade sagrou-se campeã. 

O Evento é reconhecido como um dos mais importantes do Estado, conta com a participação de equipes das mais diversas localidades do Rio Grande do Sul  e por vezes de fora do país. Este ano, o torneio registrou a presença de 36 equipes de cidades como: Rondonópolis- MT, Passo Fundo, Garibaldi, Dom Pedrito, São Gabriel, Arroio do Tigre, Sobradinho, Faxinal do Soturno, Santa Maria, São Sepé, Caçapava do Sul e Júlio de Castilhos, Silveira Martins e Santiago, além das tradicionais equipes participantes locais.

O Presidente da Liga Tupanciretanense de Bochas, José Antônio Medeiros e sua equipe de diretores, conduziram o torneio de forma organizada e coerente. Nesta edição, o Clube União Operária sediou os jogos, mas as disputas aconteceram  nas canchas da A.A.Serrana, Assoc. dos Serv. Municipais e Concórdia. Foi necessária a realização de jogos no Clube União da cidade de Júlio de Castilhos.

Na sexta feira (13) foi oferecido um saboroso jantar aos atletas, após foi realizado o congresso técnico, com o regulamento do torneio e sorteio das e canchas de jogos com os respectivos cruzamentos das equipes. 
No sábado (14), logo pela manhã, começaram as competições que transcorreram durante todo o dia até aproximadamente à uma hora da manhã. Já no domingo (15) foram disputadas as quartas de finais, semifinais e Final, com término aproximadamente às 19:00, as disputas começaram as 8h30.

 Resultado Final 

1º LUGAR: ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA SERRANA – TUPANCIRETÃ;

2º LUGAR: ROCHA DE RONDONÓPOLIS – MT;;

3º LUGAR: CAMPO DA AVIAÇÃO - SOBRADINHO

4º LUGAR: AGATT – GARIBALDI;

TROFÉU AMIZADE: CREDIFÁCIL – CAÇAPAVA DO SUL;


Melhor ponteiro- Gilvânio (A.A.Serrana);

Melhor intermediário- Marquinhos (Agatt- Garibaldi);

Melhor batedor: (Ildemar – Rocha de Rodonópolis).


A Associação Atlética Serrana conquistou o título com os seguintes atletas: Gilvânio, Marquinhos, Juliano, Elio Gastado e Adaneron.
A diretoria da Associação proporciona uma estrutura que torna possível aos atletas disputarem competições em alto nível técnico como é o caso do “Puro Sangue”, cuidando de cada detalhe. 

A Liga Tupanciretanense de Bochas organiza a competição com auxílio do Poder Público que desde a sua primeira edição foi parceiro possibilitando a realização do evento pela trigésima vez ininterrupta e agradece ao apoio recebido pelas entidades públicas (Executivo e Legislativo), atletas, simpatizantes e colaboradores em geral, pois sem a ajuda de todos não seria possível o sucesso do evento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Visitas: 3782599
Usuários Online: 239
Copyright (c) 2020 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS