noticias757 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Brasil

Beatles no Acordeon se apresenta no Programa do Faustão

Projeto do músico tupanciretanense ganha destaque na mídia nacional

Publicada em 09/02/20 às 19:04h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Beatles no Acordeon se apresenta no Programa do Faustão  Compartilhar a noticia Beatles no Acordeon se apresenta no Programa do Faustão  Compartilhar a noticia Beatles no Acordeon se apresenta no Programa do Faustão

Link da Notícia:

Beatles no Acordeon se apresenta no Programa do Faustão
Imagem Internet.  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)



Diego Dias se apresentou no programa do Faustão da Rede Globo, no quadro Ding Dong, com a banda Beatles no Acordeon, neste domingo dia 09. A banda faz sucesso com a proposta diferente de tocar músicas dos Beatles com arranjos no acordeon.

Faustão se mostrou entusiasmado, assim como o público que prestigiou a apresentação dos músicos, que já se apresentaram em Liverpool, Inglaterra. 

Diego Dias  falou  sobre o projeto, revelando sua trajetória até  ali e, mostrou-se entusiasmado com a projeção que carreira poderá tomar após a aparição nacional. Ele também explicou sobre a origem da proposta e criação da da banda.

No auge do agito dos meus filhos eu consegui tocar Beatles pra eles, eu via que eu prendia eles, assim como os desenhos animados que eles gostam. Eu conseguia prender eles. Eu tive a ideia, a grande ideia, que eu deveria ter tido, revelou Diego.

O músico mostrou versatilidade, tocando outras músicas, quando exigido pelo comunicador global, como Elvis Presley.  

Fausto Silva encerrou a participação do músico tupanciretanense dando publicidade a agenda da banda e ofereceu o trabalho do Beatles no Acordeon.

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.