noticias471 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Porto Alegre

Federação Gaúcha de Futebol pede a não aglomeração do torcedor

FGF, clubes e o Ministério Público fazem apelo ao torcedor para que permaneçam em casa durante as partidas

Publicada em 25/02/21 às 09:57h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Federação Gaúcha de Futebol pede a não aglomeração do torcedor  Compartilhar a noticia Federação Gaúcha de Futebol pede a não aglomeração do torcedor  Compartilhar a noticia Federação Gaúcha de Futebol pede a não aglomeração do torcedor

Link da Notícia:


A semana é de decisão para a dupla Gre-Nal. Enquanto o Inter recebe o Corinthians às 21h30 de quinta-feira, pela última rodada do Brasileirão, o Grêmio pega o Palmeiras, domingo, na Arena, pela primeira partida da final da Copa do Brasil.



Visando este momento do futebol gaúcho, a Federação Gaúcha de Futebol se uniu ao Ministério Público e à dupla Gre-Nal na campanha para evitar aglomerações nos próximos jogos dos clubes, em reunião online realizada pela manhã desta quarta-feira (24), diante do agravamento da pandemia de Covid-19 em Porto Alegre. Na conferência, o presidente da FGF, Luciano Hocsman, se reuniu com o vice-prefeito de Porto Alegre, Ricardo Gomes, assim como o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, e o do Inter, Alessandro Barcellos.



Também participaram da reunião o vice-governador Ranolfo Vieira Jr, o secretário extraordinário de Enfrentamento ao Coronavírus, Renato Ramalho, o secretário de Segurança, Mario Ikeda, e Governança, Cássio Trogildo, assim como representantes do Judiciário e Ministério Público estendendo a campanha para todo o Estado.

A FGF utilizará as redes sociais, assim como a dupla Gre-Nal, para solicitar que os torcedores assistam aos jogos em casa.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.