noticias904 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Porto Alegre

Governador do Estado deve anunciar hoje verba para asfaltar estradas, incluindo Tupã-Santa Tecla

O JM Digital havia antecipado a chegada deste projeto da retomada das obras em entrevista com o presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza, Diretor da AL, Rafael Braga e a vereadora Carina Valau

Publicada em 09/06/21 às 11:36h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governador do Estado deve anunciar hoje verba para asfaltar estradas, incluindo Tupã-Santa Tecla  Compartilhar a noticia Governador do Estado deve anunciar hoje verba para asfaltar estradas, incluindo Tupã-Santa Tecla  Compartilhar a noticia Governador do Estado deve anunciar hoje verba para asfaltar estradas, incluindo Tupã-Santa Tecla

Link da Notícia:

Governador do Estado deve anunciar hoje verba para asfaltar estradas, incluindo Tupã-Santa Tecla
JM Digital visitou o local na manhã desta quarta (9)  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


Circula nas redes sociais um material de pré-divulgação que o governador do Estado, Eduardo Leite, deve anunciar na tarde desta quarta-feira (9) uma distribuição de verbas para início de obras asfálticas na região central do Rio Grande do Sul.



Entre os municípios contemplados, a ligação regional Tupanciretã-Santa Tecla na RSC-392 está entre os projetos para construção asfáltica. Mais de R$ 10 Mi serão destinados a obra. O anuncio oficial deve acontecer a partir das 14 horas e 30 minutos no site do governo. 



O JM Digital havia antecipado a chegada deste projeto da retomada das obras em entrevista com o presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza, Diretor da AL, Rafael Braga e a vereadora Carina Valau no dia 28 de abril. O JM Digital irá promover uma Live em seu Facebook apresentando o pronunciamento do governador do Estado.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.