noticias554 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Porto Alegre

Uso de máscara ao ar livre não será mais obrigatório em todo o RS

Decisão, que passa a valer a partir desta quarta (16) após publicação em decreto, foi divulgada pelo executivo estadual na tarde de hoje (terça, 15)

Publicada em 15/03/2022 às 18:44h

Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Uso de máscara ao ar livre não será mais obrigatório em todo o RS   Compartilhar a noticia Uso de máscara ao ar livre não será mais obrigatório em todo o RS   Compartilhar a noticia Uso de máscara ao ar livre não será mais obrigatório em todo o RS

Link da Notícia:

Uso de máscara ao ar livre não será mais obrigatório em todo o RS
 (Foto: Casa Civil do Governo do Estado do Rio Grande do Sul)

Na tarde desta terça (15), o Governo do Estado do Rio Grande do Sul informou que o uso de máscara de proteção facial em locais ao ar livre não será mais obrigatório em todo o território gaúcho. 

 

A nova norma vai em concordância com o Comitê Científico do Gabinete de Crise para o Enfrentamento à Covid-19 e passa a valer a partir desta quarta (16) após a publicação do decreto. 

 

 

 

 

Antes da regulamentação do governo estadual, algumas cidades gaúchas já haviam retirado a obrigatoriedade da máscara em ambientes externos: entre elas, a capital Porto Alegre; e Tupanciretã, onde a flexibilização do uso foi anunciada pelo Prefeito Gustavo Terra na última segunda-feira (14).

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.