noticias932 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Porto Alegre

Julgamento de recursos do caso da Boate Kiss mobiliza Associação das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria

Membros da associação viajaram para Porto Alegre acompanhar a sessão judicial, que ocorre nesta quarta (3). Clique e assista ao vivo

Publicada em 03/08/2022 às 16:01h

Da Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Julgamento de recursos do caso da Boate Kiss mobiliza Associação das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria  Compartilhar a noticia Julgamento de recursos do caso da Boate Kiss mobiliza Associação das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria  Compartilhar a noticia Julgamento de recursos do caso da Boate Kiss mobiliza Associação das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria

Link da Notícia:

Na tarde desta quarta (3), em Porto Alegre, ocorre julgamento que pode impactar nas decisões do caso da Boate Kiss. Em dezembro do ano passado, o Tribunal de Justiça decidiu pela condenação dos quatro réus por 242 homicídios, na categoria simples com dolo eventual. 

 

Quase oito meses depois, o caso pode ter uma reviravolta. Isso porque a defesa dos réus entrou com recurso alegando nulidades no processo, por entender que a decisão do júri foi contrária às provas dos autos.  

 

Assim, a defesa pede o redimensionamento das penas privativas de liberdade. Elissandro Spohr foi condenado a 22 anos e seis meses de prisão. Mauro Hoffman recebeu pena de 19 anos e seis meses. Marcelo de Jesus e Luciano Bonilha, da banda Gurizada Fandagueira, tiveram pena de 18 anos de prisão. 

Associação das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria está presente na sessão judicial, nesse novo capítulo dessa história triste, que marcou a região central do RS. Na manhã desta quarta (3), integrantes da associação seguiram em direção a Porto Alegre para acompanhar o julgamento. 

 

A sessão de julgamento é sendo transmitida ao vivo no canal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul no Youtube.

 

TODOS CONTRA A DENGUE










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.