noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Porto Alegre

O Grêmio decidirá a final da Copa do Brasil na Arena

Publicada em 04/11/16 às 09:08h

Correio do Povo


Compartilhe
Compartilhar a noticia O Grêmio decidirá a final da Copa do Brasil na Arena  Compartilhar a noticia O Grêmio decidirá a final da Copa do Brasil na Arena  Compartilhar a noticia O Grêmio decidirá a final da Copa do Brasil na Arena

Link da Notícia:

O Grêmio decidirá a final da Copa do Brasil na Arena
O Grêmio vai para sua 8' final em sua história pela Copa do Brasil  (Foto: )

O Grêmio decidirá a final da Copa do Brasil na Arena, no dia 30 de novembro, diante do Atlético-MG. O primeiro jogo, agendado para o dia 23, foi marcado para o estádio Independência. O sorteio foi realizado na manhã desta sexta-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro. 

O Tricolor, que corre atrás do pentacampeonato na Copa do Brasil, chegou à final depois de se classificar diante do Cruzeiro. Com uma atuação de luxo, o Grêmio fez 2 a 0 na Raposa na primeira partida, realizada no Mineirão. Os gols da partida foram marcados por Luan e Douglas. No jogo de volta, o clube gaúcho soube como administrar a vantagem conquistada em solo mineiro e empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro na Arena. 

O Atlético-MG teve mais trabalho nas semifinais, quando enfrentou o Inter. Na primeira partida, o Galo arrancou uma vitória do Colorado dentro do Beira-Rio por 2 a 1. No confronto de volta, o time gaúcho dificultou a vida dos mineiros ao fazer dois gols no independência, com Aylon e Anderson. O centroavante Pratto, no entanto, deixou a sua marca, empatando o jogo em 2 a 2 e garantindo a presença do Atlético-MG na decisão com o Grêmio. 


Correio do Povo









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.