noticias462 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Porto Alegre

Jornalista Fátima Mardini lança Livro de Crônicas na Feira do Livro de Porto Alegre

A jornalista, escritora e poetisa tupanciretanense , Maria de Fátima Mardini Frandoloso, lança no dia 12 de novembro, sábado, às 20 h,o livro de crônicas

Publicada em 09/11/16 às 15:40h

Radio Tupa AM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jornalista Fátima Mardini lança Livro de Crônicas na Feira do Livro de Porto Alegre  Compartilhar a noticia Jornalista Fátima Mardini lança Livro de Crônicas na Feira do Livro de Porto Alegre  Compartilhar a noticia Jornalista Fátima Mardini lança Livro de Crônicas na Feira do Livro de Porto Alegre

Link da Notícia:

Jornalista Fátima Mardini lança Livro de Crônicas na Feira do Livro de Porto Alegre
jornalista, escritora e poetisa tupanciretanense , Maria de Fátima Mardini Frandoloso  (Foto: Redes Sociais/ Face Book)



A jornalista, escritora e poetisa tupanciretanense , Maria de Fátima Mardini Frandoloso, lança no dia 12 de novembro, sábado, às 20 h,o livro de crônicas. "Quem roubou meus Sonhos." 


O lançamento será no Pavilhão de Autógrafos da Feira do Livro de Porto Alegre. Apaixonada pelo mundo das letras, Fátima Mardini Frandoloso, contou na edição desta quarta, 9, do programa Variedades da rádio Tupã que o livro começou a tomar formato há vários anos e agora após sofrer mais um novo problema de saúde, resolveu editar a obra.


Fátima venceu duas vezes o câncer de mama ,em 2008 e 2015. Com relação as crônicas do livro, Fátima disse que são fatos do dia a dia, como a doença que enfrentou ,amizade, felicidade e desapego , crônica que lhe rendeu premiação da Academia Internacional de Artes, Ciências e Letras, também com destaque nacional.


Fátima convidou a todos para que participem do lançamento do livro no sábado, afirmando que futuramente, fará o lançamento em Tupanciretã, através do Centro Lítero Cultural José do Patrocínio. O livro ‘Quem roubou meus Sonhos’ custará em torno de R$ 25,00, com uma tiragem inicial de 1000 exemplares. 


Foto - Fátima Mardini Frandoloso/Facebook -  Rádio Tupa AM










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.