noticias269 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Porto Alegre

FARSUL divulga nota aos agricultores

Leia a mensagem na ìntegra

Publicada em 27/05/18 às 22:20h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia FARSUL divulga nota aos agricultores   Compartilhar a noticia FARSUL divulga nota aos agricultores   Compartilhar a noticia FARSUL divulga nota aos agricultores

Link da Notícia:

FARSUL divulga nota aos agricultores
 (Foto: Jornal O Sul )


Amigos Produtores, A Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul - FARSUL - tem acompanhado atentamente o desenrolar desta difícil situação em que se encontra nosso país, momento em que em parte somos atingidos como produtores por esta greve, mas que traz prejuízos a todos os lados. 


Apesar disto vemos nossos produtores rurais aguentando, assim como toda a população, e se mobilizando, como forma de pressão, na expectativa de termos soluções duradouras, as quais necessariamente passam pela via da diminuição da CARGA TRIBUTARIA excessiva originada pela necessidade de manter o gigantismo do estado brasileiro em suas três esferas, o que nós da iniciativa privada, que sustentamos esta grande nação, não suportamos mais. Se engana quem pensa que somente o fim dos privilégios da classe política em todas os seus níveis, atualmente incompatíveis com uma gestão que se proponha a eficiência, precisam ser revistos. 


Quem dera! O problema é muito maior, pois trabalhamos para pagar impostos e sustentar salários de pessoas que não entregam em trabalho o que ganham. 


Cremos ser este o verdadeiro objetivo e foco desta luta pela qual vale o sacrifício. O melhor caminho é LUTAR PELA MANUTENÇÃO DA DEMOCRACIA, uma vez que é obrigação da classe política dar solução à crise. 


Ao mesmo tempo devemos manter nossa reserva moral, nossas FORÇAS ARMADAS, sempre e ainda DE PRONTIDÃO. Acreditamos firmemente na solução desta grave situação via diálogo. BASTA DIMINUIR TRIBUTOS E AJUSTAR O TAMANHO DO ESTADO PARA ALGO QUE O POVO CONSIGA SUSTENTAR QUE A PAZ PERSISTIRÁ. 


Porto Alegre (RS), 27 de maio de 2018. 


Gedeão Pereira

Presidente da FARSUL.



APOIO: 












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.