noticias988 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Capital da Soja - RS

Campo Web entrevistou Fabrício Krzyzaniak, ao vivo do Paraguai

O convidado apresentou o SIMAL, maior evento da América Latina sobre o manejo de plantas daninhas

Publicada em 25/04/21 às 14:35h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Campo Web entrevistou Fabrício Krzyzaniak, ao vivo do Paraguai  Compartilhar a noticia Campo Web entrevistou Fabrício Krzyzaniak, ao vivo do Paraguai  Compartilhar a noticia Campo Web entrevistou Fabrício Krzyzaniak, ao vivo do Paraguai

Link da Notícia:

Campo Web entrevistou Fabrício Krzyzaniak, ao vivo do Paraguai
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


O programa Campo Web, apresentado por José Domingos, segue com o seu espetáculo dentro do agronegócio. Desta vez, o décimo sexto episódio apresentou um convidado gaúcho, porém que reside no Paraguai.



Fabrício Krzyzaniak é consultor pela Farm Consultoria, além de ser pesquisador na área da Herbologia e Fitopatologia, pela Farm Pesquisa Paraguay e Brasil. Diretamente do Paraguai, o gaúcho contou sobre algumas realidades do país, que vive alguns contextos diferentes do Brasil, porém com semelhanças importantes e significativas na hora do plantio.



Dentre os assuntos mais técnicos e comparativos, o apresentador aproveitou esta sintonia do campo, entre Brasil e Paraguai, para apresentar o SIMAL. Evento inteiramente digital, será proporcionado para sete países, dentre eles o Brasil. Este que é o maior encontro digital da américa latina sobre o manejo de plantas daninhas de difícil controle. Nesta edição, o mesmo terá tradução simultânea português-espanhol e espanhol-português. Você confere o programa na íntegra, clicando neste link.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.