noticias267 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Capital da Soja - RS

No Dia do Trabalhador, programa Campo Web entrevistou gaúchos residentes nos EUA

José Domingos apresentou a narrativa do agronegócio americano, vista por olhos de estudantes do RS

Publicada em 02/05/21 às 16:00h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia No Dia do Trabalhador, programa Campo Web entrevistou gaúchos residentes nos EUA  Compartilhar a noticia No Dia do Trabalhador, programa Campo Web entrevistou gaúchos residentes nos EUA  Compartilhar a noticia No Dia do Trabalhador, programa Campo Web entrevistou gaúchos residentes nos EUA

Link da Notícia:

No Dia do Trabalhador, programa Campo Web entrevistou gaúchos residentes nos EUA
José Domingos conversa com os convidados na décima sétima edição  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


O programa Campo Web, apresentado por José Domingos, viajou por novos oceanos, e em sua décima sétima edição, trouxe ao telespectador a visão do agronegócio americano através de Alexandre Tonon Rosa e Carlos Bonini Pires.



Gaúchos de Uruguaiana e Panambi respectivamente, Alexandre reside em Nebraska, e está atuando nos estudos do seu pós-doutorado na universidade de Wisconsin. Carlos reside em Kansas, aonde fez sua especialização na universidade local e está trabalhando com o manejo do solo, qualidade do solo, física do solo e agricultura de precisão.



Enquanto o Rio Grande do Sul termina sua colheita da soja, os EUA estão a todo vapor trabalhando com o plantio, então José Domingos começou apresentando assuntos como a rotina americana, o clima que é diferente entre as regiões que os convidados residem, assim como situações técnicas a respeito do manejo do solo.


Os convidados também apresentaram o podcast Agro Connection, criado e dirigido por Carlos e Rafael Ramon, conectando os Brasileiros do Agro que vivem em todos os cantos do mundo. Por meio de bate-papos com especialistas, pesquisadores, professores e outros personagens do agro, o programa gera conhecimento que pode ajudar a aumentar o protagonismo da agricultura brasileira no cenário mundial. Você confere o Campo Web #17 neste link.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.